Assim que terminou a partida em Marselha, palco da eliminação do Benfica na Liga Europa, Jorgelina Cardoso, mulher de Angel Di María, saiu em defesa do marido.
O craque argentino falhou uma das grandes penalidades decisivas e chegou a ser assobiado. Uma atitude que Jorgelina Cardoso não entende, fazendo questão de demonstrar o seu desagrado e apoio através de uma publicação de Instagram.
"É fácil aplaudir só nos bons momentos. Os mesmos que há uma semana gritaram o teu golo, hoje assobiaram-te. Sem esse golo não tinham ido aos penáltis. No maus momentos eu estou sempre do teu lado, nos fáceis é fácil e nós não gostamos do que é fácil. Continua a fazer o que gostas sem que ninguém apague a tua luz. Já viveste esta história, já sabes como responder, Eu apoio-te, tu jogas", disse a esposa do avançado do Benfica.
Sem perder tempo, Di María já agradeceu o apoio demonstrado publicamente pela esposa.
"Sei que terei sempre o teu ombro. Como disseste, já vivemos esta história muitas vezes. Agora é tempo de levantar e voltar a tentar», escreveu, em resposta a Jorgelina Cardoso, que já tinha enaltecido a carreira e experiência do argentino nestas fases menos boas.
"Nunca terias chegado onde chegaste se ficasses paralisado sempre que um tonto te insulta. Permite-te falhar, és humano", disse a esposa do avançado dos encarnados.
O Benfica está fora da Liga Europa. Nas grandes penalidades, os remates falhados de Di María e António Silva permitiram a passagem do Marselha, depois do agregado 2-2 das duas mãos.
Comentários