Declarações de Nuno Santos, médio do Sporting, à SIC, após o triunfo frente ao Arsenal (5-3 no desempate por penáltis), no Emirates Stadium, que deu aos leões a passagem aos quartos de final da Liga Europa.

Depois do golo de letra, marca o penálti decisivo em Londres: "Muito feliz, a equipa foi fantástica hoje contra uma equipa excelente, demonstrámos qualidade, estivemos muito coesos. Uma equipa muito forte e muito coletiva e foi aí que conseguimos sair com a vitória."

Onde andava este Sporting?: "Este Sporting está sempre presente, o futebol é de momentos e agora foi um grande momento, mas isto não é nada. Temos de continuar com a mesma vontade para conseguirmos os objetivos da época."

Momento do penálti: "Eu gosto de momentos decisivos e foi mais um, com a minha confiança consegui bater o penálti e fazer golo. Um bom momento na minha carreira, estou muito feliz. Agora é festejar, mas com os pés na terra. Ainda temos muito pela frente."

Festejos com os adeptos: "Sim, eu pedi ao Adán para escolher aquela baliza por causa dos adeptos, estava confiante de que no quinto penálti podia marcar e foi o que aconteceu e a vitória é para os adeptos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.