O Sevilha está nas meias-finais da Liga Europa. Os andaluzes venceram o Manchester United por 3-0 em casa, depois do 2-2 em Old Trafford. Nas meias-finais os espanhóis vão medir forças com  a Juventus.

Sem Bruno Fernandes, castigado, o Manchester United entrou praticamente a perder no Ramon Sanchez Pizjuan. De Gea e Maguire facilitaram na saída de bola do United, o central errou no passe quando pressionado, a bola foi ter com En-Nesyri que disparou para o fundo das redes, aos oito minutos.

Aos 40 minutos o Sevilha voltou a colocar a bola no fundo das redes mas o golo foi anulado pelo VAR, por fora de jogo de Ocampos.

No início do segundo tempo o central Loic Bade fez o 2-0 para os andaluzes, assistido por Ivan Rakitic. Aos 81, bis de En-Nesyri, a fazer o 3-0 no jogo.

Diogo Dalot foi titular no Manchester United, jogando como lateral esquerdo. No Sevilha, os ex-Sporting Acuña e Nemanja Gudelj foram titulares, Marcão, antigo jogador do Chaves, entrou no segundo tempo.

O Sevilha passa com 5-2 no conjunto das duas mãos e vai defrontar a Juventus nas meias-finais da Liga Europa. Os italianos empataram 1-1 em Alvalade com o Sporting, depoios de terem vencido por 1-0 em Turim.

Num dos jogos da noite, o Bayer Leverkusen foi até a Bélgica golear o Union Saint-Gilloise por 4-1 e apurar-se para as meias-finais. Na 1.ª mão tinha havido empate a uma bola entre os dois conjuntos no BayArena.