Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Lazio, para a Liga Europa, Domingos Paciência revelou que o central peruano Rodríguez «não está em condições de ajudar a equipa», mas sublinhou que a ambição se mantém intacta.
«Queremos a vitória mas sabemos que temos pela frente uma grande equipa. Temos de fazer um grande jogo pois só uma grande equipa pode ganhar a esta Lazio. Só sei jogar para ganhar e em casa vamos procurar marcar cedo e ganhar o jogo.»
Domingos destacou o poderio ofensivo dos romanos, com Klose e Cissé, uma dupla «com muitos golos nas competições europeias», mas traçou os objetivos dos leões para os 90 minutos:
«Vamos procurar ter bola e sermos nós a mandar no jogo.»
André Santos, André Martins e Matías Fernández são opções para substituir Elias, que não pode jogar por já ter representado o Atlético Madrid na competição, e o treinador dos leões disse não estar preocupado por essa troca.
No final, deixando ainda um pedido aos adeptos que se desloquem a Alvalade:
«Peço-lhes para estarem sempre com a equipa, apoiarem-nos. A equipa já provou que consegue fazer algumas coisas boas e por isso pedimos que continuem a incentivar e a acreditar em nós.»
Domingos assumiu ainda que gostaria de voltar à final, onde esteve pelo Sporting de Braga:
«É difícil prever o que pode acontecer a uma equipa e ao seu crescimento. Depende muito das equipas que nos vão calhando. O caminho que todos gostaríamos de percorrer mas é difícil afirmá-lo nesta fase.»
O Sporting recebe a Lazio na quinta-feira em jogo do grupo D da Liga Europa. O início do jogo está marcado para as 20h05 e poderá acompanhar tudo AQUI, no SAPO Desporto.
Comentários