O treinador do Vorskla Poltava manifestou hoje a intenção de fazer uma exibição positiva frente ao Sporting, no último encontro da fase de grupos da Liga Europa de futebol, e salientou que fizeram mudanças para surpreender.
“Já sabemos que é uma equipa muito forte, mas estamos preparados. Mudámos algumas táticas tanto na defesa como no ataque e espero que o jogo seja mais interessante”, revelou Vasyl Sachko, na conferência de antevisão à partida de quinta-feira, em Lisboa.
Já sem hipóteses de seguir em frente na segunda competição mais importante da UEFA, tal como o Qarabag, a formação ucraniana deverá apresenta-se com jogadores que têm jogado menos, segundo disse o técnico.
Fazendo alusão à vitória (2-1) dos ‘leões’ na segunda jornada em Poltava, na Ucrânia, Sachko considera que o Sporting agora pratica um futebol mais atrativo com Marcel Keizer.
“Têm pontos fortes e fui analisar os últimos jogos. A mim parece-me que com este treinador a equipa melhorou e os resultados que têm tido demonstram isso”, declarou.
O defesa ucraniano Oleksandr Chyzhov seguiu a linha do discurso do seu treinador, afirmando que o mais importante é fazer uma boa prestação no Estadio José Alvalade.
“Analisámos o nosso adversário e vamos ver o que vamos conseguir fazer. Se cumprirmos com aquilo que foi acordado com o nosso treinador estamos preparados para fazer um jogo melhor”, concluiu.
Na quinta-feira, o Sporting, já apurado para os 16 avos de final da Liga Europa, recebe os ucranianos do Vorskla Poltava, no Estádio José Alvalade, pelas 20:00, no último jogo da fase de grupos, que será dirigido pelo austríaco Manuel Schuettengruber.
Comentários