Emblema francês enfrenta uma crise de resultados e o presidente, Pablo Longoria, teve uma reunião com o plantel e equipa técnica.
O ambiente não está fácil em Marselha. Segundo a 'RMC Sport', Pablo Longoria, presidente do Marselha, reuniu a equipa principal, equipa técnica e dirigentes para abordar a crise de resultados que o clube atravessa, acentuada pela derrota com o Lyon (0-1) no domingo.
A mesma publicação garante que a intervenção de Longoria foi no sentido de perceber o que está mal para o Marselha ser apenas o oitavo classificado da Ligue 1. "Se sou eu o problema, se têm algo a criticar à equipa, digam-nos. Fizeram-me compreender que o Tudor era demasiado duro na época passada, depois que não funcionava bem o suficiente com o Marcelino. Temos de parar de arranjar desculpas e reagir antes que seja tarde demais e a época esteja arruinada", terá dito o líder.
Gennaro Gattuso também se terá dirigido aos presentes e julgará que o problema da equipa não é técnico ou tático, acreditando que se trata de falta de compromisso de alguns jogadores da equipa. Gattuso também terá salientado que "a época não está perdida". Antes, já Samuel Gigot, capitão do Marselha, tinha deixado críticas à exibição. "Não fizemos o que tínhamos de fazer. Faltou-nos agressividade, fomos demasiado brandos. Observámos demasiado em vez de os atacar e magoar", disse na conferência após a derrota com o Lyon.
O Marselha é oitavo classificado da Ligue 1 e ainda está na Liga Europa, competição na qual enfrentará o Shakhtar Donetsk a 15 e 22 de fevereiro, no play-off de acesso aos oitavos de final da competição.
Comentários