O líder Marselha perdeu hoje, por 2-1, em casa do Montpellier, em jogo de abertura da 20.ª jornada da liga francesa e arrisca-se a ser ultrapassado pelo Lyon, que joga no domingo.
No primeiro jogo realizado após os ataques terroristas ocorridos em Paris, na quarta-feira, os franceses Kévin Bérigaud, aos 36 minutos, e Paul Lasne, aos 62, deram vantagem à equipa local, que viu o Marselha reduzir a desvantagem seis minutos depois.
O avançado Abdel Billel, também ele francês, saiu do banco para marcar, aos 68 minutos, mas o golo foi insuficiente para evitar a derrota dos líderes do campeonato.
A equipa orientada pelo espanhol Marcelo Bielsa, que a meio da semana foi eliminada prematuramente da Taça de França pelo Grenoble (do terceiro escalão francês), somou a quinta derrota na competição, mantendo assim 41 pontos.
O Marselha pode perder o comando para o Lyon (39 pontos), que joga no domingo frente ao Toulouse, e pode ser igualado pelo Paris Saint-German (38 pontos), que joga no sábado no terreno do Bastia.
Comentários