Kylian Mbappé está a tornar-se um problema no PSG, isto devido ao seu comportamento para com o treinador Christophe Galtier, e por um alegado descontentamento depois de alegadas promessas da direção não terem sido cumpridas. Emmanuel Petit, antigo internacional francês, compreende em parte a revolta do avançado de 23 anos, mas deixa-lhe um conselho.
"Nas últimas semanas Mbappé parece que não está em jogo. Ele está cada vez mais distante [da sua principal missão], que é jogar e o que acontece em campo. Está a tornar a situação cada vez mais pessoal. É claro que tenho ouvido falar de promessas que não foram cumpridas, mas quero dizer-lhe: 'Mbappé, cresce, a vida é assim'. Isto acontece todos os dias. Fazem promessas que não cumprem. Isso quer dizer que deves deixar de trabalhar e questionar tudo? Claro que não. É o que chamamos de vida diária, a vida de adultos", começou por dizer, prosseguindo. "Quanto mais rápido Mbappé resolver os seus problemas, mais rapidamente o seu rendimento em campo irá normalizar e a relação com os companheiros e adeptos irá regressar ao que era. Atualmente está a chatear toda a gente, porque só pensa nele. Não pode pensar que está acima do clube", atirou em declarações à RMC.
Em 22/23, ao serviço do PSG, Mbappé leva 11 golos e em 12 jogos. Apesar do jogador ter renovado contrato recentemente com o campeão francês, Mbappé não está satisfeito com a direção do clube e já terá informado os responsáveis do PSG de que pretende sair.
Comentários