Treinador português vai tentar dar seguimento aos feitos de Jorge Jesus e Abel Ferreira ao vencer o troféu mais prestigiado das competições de clubes da América do Sul.
Argentino fez um hattrick e brilhou intensamente enquanto esteve em campo, mas quem ganhou a noite foi Arthur Cabral, que depois do desperdício conseguiu dois golos importantes para reconquistar a confiança da Luz.
Extremo argentino só precisou de 20 minutos para marcar três golos e resolver uma partida que nunca esteve complicada para as águias. Assim, os encarnados avançam para os oitavos de de final da Taça de Portugal.
João Pereira vai fazer o primeiro jogo como treinador principal do Sporting, num encontro com o Amarante, para a Taça de Portugal, onde a derrota dá direito a eliminação na prova.
Por contraste, a Premier League detém o recorde de liga que tem o pior registo de transferências, acumulando um saldo negativo de 11,6 mil milhões de euros nos últimos 10 anos.
Leões acordaram tarde, mas ainda foram a tempo de vencer com dois golos tardios de Harder, despedindo-se do próximo treinador do Manchester United da melhor maneira possível, na 11.º jornada da I Liga.
Leões visitam o terreno dos guerreiros, domingo (18:45 horas), em encontro da 11.ª jornada da I Liga, que terá um significado especial para os verdes e brancos.
Clubes como o Sporting, Mónaco e Brest estão em grande plano, enquanto que os habituais nestas andanças, Manchester City, Bayern Munique ou Real Madrid, enfrentam dificuldades.
Di María e Pavlidis foram suplentes utilizados e tiveram um papel preponderante no triunfo do Benfica, frente aos açorianos, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.
Benfica defronta Santa Clara nos quartos de final da Taça da Liga e Bruno Lage deverá fazer algumas alterações ao que tem sido o onze inicial base desde a sua chegada.
Médio-defensivo quebra o paradigma de que a Bola de Ouro é dos atacantes e recebeu uma justa distinção por tudo o que dá ao jogo do Manchester City e de Espanha.
FC Porto fez uma exibição a meio-gás, que acabou por se revelar mais do que suficiente para bater um pálido Hoffenheim e somar o primeiro triunfo na edição 2024/25 da Liga Europa.
FC Porto somou a primeira vitória na Liga Europa, graças aos golos de Tiago Djaló e Samu, com uma exibição de serviços mínimos que deu para conquistar três pontos preciosos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.