O Ferroviário da Beira consentiu um empate a uma bola este domingo na recepção ao Desportivo de Nacala em jogo a contar para a 16ª jornada do Moçambola 2013, decorrida na cidade da Beira.

Os locomotivas do Chiveve estiveram a ganhar durante muito tempo, pois marcaram o seu golo à passagem do minuto 50, por intermédio de Reinildo.

Quando os adeptos da equipa verde-e-branca se preparavam para festejar a conquista dos primeiros três pontos nesta segunda volta, eis que Reinildo volta a destacar-se na partida, desta feita pela negativa, ao desviar a bola com a mão.

O árbitro não hesitou em assinalar para a marca de grande penalidade e a equipa orientada por Nacir Armando conseguiu uma vez mais chegar ao empate já ao cair do pano.

O empate não soou bem para a turma do Chiveve, com o treinador adjunto Victor Matine a considerar que o penalti tinha sido encomendado para favorecer o Desportivo de Nacala.

O empate faz com que o Ferroviário da Beira some o seu 25º ponto na prova, o mesmo número de pontos somados pelo Desportivo de Nacala.