
Júlio César, ex- guardião do Benfica e do Inter, esteve à conversa com Diletta Leotta para a DAZN onde antecipou o Mundial de clubes — competição onde estarão presentes os três clubes que representou durante mais épocas na sua carreira. Para além dos nerazzurri e das águias irá também estar em competição o Flamengo.
Na entrevista, Júlio César recorda o acolhimento que recebeu por parte do Benfica “após o momento mais difícil da carreira, a meia-final do Mundial contra a Alemanha”. O internacional brasileiro conquistou "oito títulos" pelo clube da Luz e recorda um "boa experiência" ao serviço dos encarnados.
Questionado sobre quem vê como favorito à conquista do troféu — numa competição que decorre entre 14 de junho e 13 de julho, Júlio César admite que "é difícil escolher um", mas o seu “coração será sempre do Flamengo, mesmo sendo rossonero”.
Se a final for entre Inter e Flamengo, Júlio César confessa que "Diletta o colocou em grandes dificuldades" com essa pergunta e brincou com esse facto: "O troféu tem várias peças, podia dar uma parte a cada equipa".
Comentários