Lionel Messi foi, uma vez mais, a estrela maior da Argentina, com uma exibição de sonho em que contribuiu com três golos e duas assistências para o triunfo por 6-0 dos campeões do mundo sobre a Bolívia.

No final da partida, em declarações à estação televisiva TyC Sports, Messi, visivelmente emocionado, congratulou-se com a vitória e com a exibição protagonizada, mas reconheceu que o adeus à seleção se estará a aproximar.

"Não coloquei um prazo a mim mesmo. Simplesmente, quero desfrutar de tudo isto. Mas emociona-me vir cá e sentir o carinho das pessoas, porque sei que estes podem vir a ser os últimos jogos", assumiu.

"Agora, resta-me o final da temporada. Quero começar o ano a fazer uma boa pré-temporada. No ano passado, não a tive, porque tivemos muitas viagens de um lado para o outro, que era aquilo de que o clube precisava, mas não foi uma boa pré-temporada. Quero terminar bem o ano e começar a preparar novamente o próximo. Quero ver, passo a passo, e continuar a desfrutar, todos os dias", disse ainda.