Segundo este jornal, o Spartak está disposto a dar a Izmailov o mesmo contrato proposto pelo Lokomotiv de Moscovo, “mais bónus pelos pontos na Liga dos Campeões”.

“Há mais de um mês que o Lokomotiv está em conversações com Marat, mas o Spartak, com a sua proposta, travou significativamente o processo que já tinha entrado na fase final”, acrescenta o jornal.

O life.ru baseia as suas informações no agente desportivo do jogador, Paulo Barbosa, que afirmou: “Sim, o Marat tem propostas da Rússia, mas ainda tem assuntos a tratar no Sporting”.

O jornal electrónico recorda que Izmailov já tinha assinado “um contrato prévio” com o Lokomotiv e que a antiga equipa russa dele se preparava para anunciar a transferência do jogador na passada sexta feira, mas, “no último momento, o Sporting não confirmou a transferência”.

“Isso aconteceu por o Spartak ter entrado no negócio. Além disso, as relações tensas entre Iúri Siomin (treinador do Lokomotiv) e Costinha, que se deterioraram quando ambos estavam ao serviço do Dínamo, desempenharam também o seu papel”, acrescenta o life.ru.