
O Arsenal continua muito ativo no mercado e, segundo a imprensa desportiva britânica, está muito perto de garantir a contratação de Noni Madueke, jogador do Chelsea, por 57 milhões de euros.
Contudo, há adeptos dos 'gunners' que não estão nada satisfeitos com esta contratação, de tal forma que criaram uma petição online para tentar impedir o negócio.
Através do portal 'Change.org' foi criada a petição '#NotoMadueke' (não ao Madueke), que já conta com 4.318 assinaturas.
"Os adeptos do Arsenal merecem mais. Estamos tão perto do sucesso e, em vez de capitalizar o plantel que temos, parece que estamos a dar dois passos atrás, assim como nas três janelas de transferências anteriores", pode ler-se.
Contudo, esta crítica à política de contratações do clube londrino não se restringe a Madueke. No mesmo texto, o nome de Viktor Gyokeres, surge ao lado do internacional inglês como exemplo da alegada falta de ambição do Arsenal no que ao reforço do plantel diz respeito.
"Certamente que podemos fazer melhor que Madueke e Gyökeres. Mostrem alguma ambição diante dos fãs da mesma forma que nós mostrámos ao clube nas últimas duas décadas", acrescentam.
Gyokeres é o principal alvo dos arsenalistas para reforçar o ataque. As negociações entre os clubes ainda prosseguem, sendo que o Sporting coloca a fasquia nos 70 milhões de euros no imediato, mais 10 por objetivos.
Comentários