O futebolista internacional português Pedro Neto treinou integrado com a equipa principal do Wolverhampton, 10 meses depois de ter sido operado a uma grave lesão no joelho esquerdo, assinalou hoje o emblema inglês treinado pelo compatriota Bruno Lage.
Em 06 janeiro, o extremo luso, de 21 anos, havia retomado os treinos no relvado, mas hoje já se juntou aos companheiros, tendo trabalhado com e sem bola, apesar dos adesivos aplicados no joelho, conforme é possível visualizar no vídeo publicado pelos ‘wolves’ na rede social Twitter.
Pedro Neto sofreu uma lesão na rótula do joelho esquerdo em 09 de abril do ano passado, no decorrer da partida entre o Wolverhampton e o Fulham, para a Liga inglesa, e foi operado poucos dias depois.
Além de ter desfalcado os ‘wolves’ durante este período, Neto, que está a cumprir a terceira época ao serviço da equipa inglesa, ficou igualmente impedido de dar o contributo à seleção portuguesa no Euro2020, numa altura em que vinha sendo chamado com regularidade pelo selecionador Fernando Santos.
O Wolverhampton, que ocupa o oitavo lugar da Premier League, conta no plantel com mais nove jogadores portugueses: José Sá, Nélson Semedo, Toti Gomes, Rúben Neves, João Moutinho, Daniel Podence, Chiquinho, Francisco Trincão e Fábio Silva.
Comentários