Bruno Fernandes pode estar de saída do Manchester United, o que significa que Ruben Amorim começou a elaborar uma lista de alvos com vista ao lugar deixado pelo internacional. Nos últimos dias, a imprensa inglesa garantiu que Bruno Fernandes está na mira do Real Madrid para ser o sucessor de Luka Modric.

O jornal inglês 'The Mirror' dá conta de que o treinador dos 'red devils' já começou a analisar possíveis substitutos de Bruno Fernandes, para o caso de a mudança do médio se concretizar.

A mesma publicação assegura que os candidatos a reforços são Mikel Damsgaard (Brentford), Eberechi Ez (Crystal Palace), Morgan Gibbs-White (Nottingham Forest), Oscar Gloukh (RB Salzburg) e Xavi Simons (RB Leipzig).

A saída de Bruno Fernandes pode deixar cerca de 100 milhões de euros para que o United possa reforçar-se no próximo mercado de transferências.

É de recordar que o capitão dos 'red devils' tem sido um jogador que faz a diferença na equipa, de tal forma que já contribuiu com 16 golos e 15 assistências nos 44 jogos já disputados na presente temporada.