Diogo Jota ainda não vai ser opção para o próximo jogo do Liverpool, esta quinta-feira, frente ao Chelsea, em encontro da 29.ª jornada da Premier League inglesa. A confirmação foi dada pelo próprio treinador dos 'Reds', Jurgen Klop.
O treinador germânico explicou na conferência de imprensa de antevisão da partida com os 'blues' que o internacional português sofreu novo contratempo, depois de ter recuperado da lesão no joelho sofrida em dezembro.
"Diogo Jota tem, agora, um problema no estômago, ou algo do género. Ontem treinou, mas só um pouco, só fez o aquecimento e uma pequena corrida. Esta manhã, recebi uma mensagem a dizer que se estava a sentir melhor novamente", comunicou Klopp.
"Antes disso, o Diogo estava bastante bem mas depois, infelizmente, adoeceu durante a noite. Por isso, agora temos que ver quando poderá regressar à equipa, passo a passo", acrescentou o técnico dos ainda campeões ingleses em título.
Diogo Jota não joga deste dezembro passado, altura em que se lesionou com alguma gravidade num joelho, durante o encontro com o Midtjylland para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O regresso aos treinos tinha sido anunciado pelo clube há precisamente uma semana. Desde que chegou a Anfield, o antigo atacante do Wolverhampton totaliza nove golos em 17 jogos.
Comentários