Após uma saborosa vitória diante do Chelsea na última jornada, o Manchester United voltou a perder este fim de semana, desta feita em casa do Brentford por 3-1.

- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -

Horas depois do encontro, surgiram rumores de que Amorim estava muito perto de sair, havendo mesmo uma lista de potenciais sucessores.

Contudo, e de acordo com a televisão BBC e o jornal 'Daily Mail', Jim Ratcliffe, principal accionista dos 'red devils', considera que Ruben Amorim apenas deve ser avaliado no final da temporada.

"Fontes do clube insistem que o proprietário minoritário, Sir Jim Ratcliffe, apoia Amorim e considera que é justo avaliá-lo apenas no final de uma época completa, com aquela que considera ser a equipa certa", afirma a BBC.

Informação semelhante é adiantada pelo 'Daily Mail', afirmando que Amorim precisa de tempo para continuar o seu trabalho com os novos jogadores que chegaram no verão.

"O bilionário da Ineos acredita que Amorim merece tempo para trabalhar com os seus jogadores depois de o United ter gasto 259 milhões de euros em reforços este verão", pode ler-se.

Para além disto, os dois meios de comunicação desmentem por completo a existência de uma lista de sucessores ao treinador português.