O treinador do Manchester United, Erik ten Hag, exigiu um pedido de desculpas ao Fulham depois do emblema de Marco Silva e João Palhinha, ter gozado com Bruno Fernandes, através de um vídeo publicado na conta oficial de Tik Tok.

No fim de semana o emblema londrino derrotou os 'red devils' (2-1), em Old Trafford, e depois publicou um vídeo do médio português no chão, após uma disputa de bola com o médio Lukic, na segunda parte. Bruno Fernandes pediu falta e parecia realmente magoado, mas levantou-se rapidamente, quando viu que o árbitro não ia marcar falta.  No vídeo o Fulham introduziu uma música cómica e a legenda dizia: "Ainda bem que ele está bem...".

Ten Hag não ficou nada satisfeito com esta publicação e reagiu em conferência de imprensa, nesta quinta-feira. "Não sabia, mas se o fizeram, não é correto, não é absolutamente correto que um clube faça uma declaração dessas, totalmente despropositada, errada. Deviam pedir desculpa por isto", exigiu o neerlandês.

O Manchester United acredita que a falta de Lukic a Bruno Fernandes é responsável pelos problemas físicos que o capitão do clube tem vindo a sofrer desde então e Ten Hag queixou-se também da agressividade dos jogadores do Nottingham Forest sobre o internacional português. Felipe, ex-jogador do FC Porto que atua na equipa de Nuno Espírito Santo, chegou mesmo a protagonizar uma zaragata com o camisola 8, em que o agarrou pelo pescoço.