Este artigo tem mais de 10 anos
O treinador português assumiu o interesse no internacional espanhol durante um evento organizado pela Yahoo, em Londres.
O treinador português José Mourinho admitiu esta quinta-feira que o Chelsea poderá avançar para a contratação do médio espanhol Césc Fàbregas, que alegadamente está de saída do Barcelona, mas só depois do Mundial2014 de futebol.
“Estou interessado em estudar a situação de Fàbregas. Acho que ele está ansioso para deixar o Barcelona e motivado para regressar a Inglaterra. Acho que isso é claro. Agora, se vai assinar pelo Chelsea ou por outro clube, esse assunto não é para hoje, nem para amanhã, nem para antes do Campeonato do Mundo”, afirmou José Mourinho.
Formado no Barcelona, Fàbregas mudou-se muito novo para o Arsenal, onde acabou por permanecer durante oito temporadas, antes de regressar à Catalunha em 2011.
De acordo com a imprensa espanhola, o médio de 27 anos, que está a preparar o Mundial2014 com a seleção espanhola, está de saída do Barcelona e deverá rumar a Inglaterra, podendo voltar a vestir a camisola do Arsenal ou então do Chelsea.
Comentários