O médio Vítor Ferreira admitiu hoje que está a realizar um "sonho" com a transferência do FC Porto para o Wolverhampton, da Liga inglesa de futebol, que o ex-portista considerou ser o melhor campeonato do mundo.
"Estou muito entusiasmado. Não posso esperar por mostrar a todos os fãs dos ‘Wolves’ e do futebol aquilo de que sou capaz e ajudar a equipa", afirmou ao ‘site' do clube inglês o jovem jogador de 20 anos.
Segundo Vitinha, nesta altura da carreira, "este contexto é perfeito" para a sua evolução enquanto futebolista, vincando que está a viver "um sonho" e desejoso por começar a treinar com a nova equipa.
"Sei que jogam nos ‘Wolves' muitos portugueses e mal posso esperar para falar com eles e juntar-me ao grupo. Tenho duas referências, que são Moutinho e Rúben Neves, e estou desejoso por aprender com eles. É um prazer", rematou o ex-portista.
O médio foi apresentado na quarta-feira como reforço do Wolverhampton, da Liga inglesa, por empréstimo do FC Porto, da I Liga portuguesa de futebol, na próxima época, ficando os ingleses com opção de compra.
Vítor Ferreira rumou aos ‘wolves', tal como o ex-‘dragão' Fábio Silva, engrossando o lote de futebolistas portugueses no clube treinado por Nuno Espírito Santo.
O português, que esteve ao serviço dos sub-21, já se juntou à restante equipa da Premier League.
Vítor Ferreira estreou-se na equipa principal dos ‘dragões' na temporada 2019/20 e somou 12 jogos às ordens de Sérgio Conceição. Na mesma época, cumpriu ainda 17 partidas, nas quais marcou nove golos, pela equipa B e outros dois encontros pelos juniores.
Comentários