O treinador do Chelsea, o português José Mourinho, afirmou hoje que o futebolista hispano-brasileiro Diego Costa tem poucas possibilidades de jogar frente ao Manchester United, no domingo, em jogo da nona jornada da I Liga Inglesa.
“Diego Costa tem uma possibilidade, uma pequena possibilidade”. O mesmo acontece com Ramires e John Obi Mikel. O Remy não pode mesmo”, confirmou José Mourinho, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo de domingo.
Mourinho acrescentou que Diego Costa foi hospitalizado devido a uma situação viral, que o impediu de dar o contributo à equipa do Chelsea na vitória por 6-0 frente ao Maribor, na terça-feira, em jogo Grupo G da Liga dos Campeões, no qual está inserido o Sporting.
"Ele [Diego Costa] está obviamente lesionado. Teve de ir ao hospital devido a situação viral, que não consegue ser resolvida sem ter de estar no hospital pelo menos uma noite. Isto foi antes de defrontar o Maribor. Contra o Maribor ele não estava preparado para jogar”, concluiu.
Diego Costa tem atravessado um período de lesões nas últimas semanas, desde que regressou dos jogos da seleção espanhola, o que originou uma polémica entre José Mourinho e Vincente Del Bosque, selecionador espanhol.
Mourinho apenas pode contar com um avançado, o costa-marfinense Dider Drogba, para o jogo frente ao Manchester United.
O Chelsea desloca-se no domingo a Manchester, para defrontar os “red devils”, pelas 16h00, em jogo da nona jornada da I Liga Inglesa.
Comentários