A vida de Marcus Rashford no Manchester United não está fácil, uma vez que o avançado deve ficar novamente de fora das opções de Ruben Amorim para o encontro de hoje, contra o Tottenham, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.
Tudo porque a comitiva já viajou para Londres de comboio e o internacional britânico não foi visto entre o plantel, o que levou a imprensa inglesa a concluir que não estará convocado.
O camisola 10 nem sequer esteve no banco no triunfo sobre o Manchester City (2-1), por opção do treinador português, que repete a escolha para esta partida. Se no outro jogo os motivos estavam relacionados com a performance nos treinos e nas partidas oficiais, desta vez deverão estar relacionadas com a polémica entrevista que deu.
Rashford admitiu que estará na altura de "procurar um novo desafio", algo que certamente não terá caído bem entre os responsáveis do Manchester United. Aliás, Amorim deixou mesmo uma dica ao avançado, explicando que se estivesse na sua posição usaria outro método para se expressar. "Se fosse eu, provavelmente, teria falado com o treinador", afirmou em conferência de imprensa.
Comentários