Roy Keane sempre foi conhecido por ser um homem polémico e voltou a atacar, no estilo que o caracteriza. O antigo jogador do Manchester United não tem estado satisfeito com as exibições de Marcus Rashford e pede que puxem pelo avançado britânico.

"Não há discussão quanto à qualidade dele. Ele é incrível, mas há algo de errado. Já tivemos esta conversa várias vezes nos últimos meses. Um jogador pode passar por uma fase negativa, mas ele não está a tirar proveito do seu futebol", começou por dizer Keane no podcast 'Stick to Football', da Sky Sports.

Depois de ter explicado que aprecia as qualidades de Rashford, Keane voltou à postura habitual e pede que o atacante assumas as responsabilidades e ajude mais o Manchester United.

"Eu não diria que estou preocupado com ele, mas olhem para ele e vejam que há algo de errado. As pessoas à volta dele, família ou treinador, quem o acompanha no dia a dia? Ninguém lhe dá um pontapé no rabo à moda antiga e lhe diz: 'Vamos lá, precisamos mais de ti'? Se queres ser um líder, se estás a assinar grandes contratos, então tens de assumir a responsabilidade", concluiu o galês.