O capitão do Wolverhampton, que se apresentou com sete portugueses no onze titular e dois no banco, marcou aos 31 minutos, após uma assistência de Gonçalo Guedes.
Os Wolves, que não vencem para a liga inglesa desde 02 de abril, ainda festejaram o 2-0, depois de um golo do avançado mexicano Raul Jiménez, aos 81 minutos, que acabou por ser anulado pelo videoárbitro por falta do antigo jogador do Benfica.
Aos 90 minutos, Saint-Maximin estragou a festa dos ‘Wolves’ com um remate indefensável para José Sá, empatando a partida, na qual os portugueses Nélson Semedo, Matheus Nunes, João Moutinho e Pedro Neto foram titulares, e Daniel Podence entrou aos 83 minutos, para o lugar de Gonçalo Guedes.
Após quatro jornadas, o Wolverhampton, que hoje marcou o primeiro golo em casa, continua sem vencer, somando dois empates e duas derrotas, e o Newcastle segue sem derrotas, com um triunfo e três empates.
O West Ham, que somava três derrotas, conseguiu o primeiro triunfo na prova, vencendo por 1-0 no terreno do Aston Villa, com um golo de Pablo Fornals, aos 74 minutos.
Comentários