O Manchester United continua a atravessar uma fase complicada e somou a terceira derrota consecutiva, desta vez frente ao Wolverhampton (2-0), de Vítor Pereira. A equipa de Ruben Amorim perdeu nesta 18.ª jornada da Premier League e voltou a falhar a aproximação aos lugares que dão acesso à Liga Europa.
Após um primeiro tempo algo insípido, onde o equilíbrio foi a nota predominante, a segunda parte trouxe muito mais animação.
Logo aos 47 minutos, Bruno Fernandes fez uma entrada mais dura e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso quando ainda faltava muito para jogar. Pouco depois, Larsen inaugurou o marcador, mas foi anulado por fora de jogo.
No entanto, o pior estava para vir, uma vez que Matheus Cunha marcou um grande golo de canto Olímpico, aos 58 minutos, num lance em que ficam algumas dúvidas por suposta falta dos jogadores do Wolves sobre o guarda-redes Onana.
Mesmo com menos um jogador, o Manchester United conseguiu assustar o adversário e até poderia ter chegado ao golo do empate em algumas ocasiões, mas acabou mesmo por sofrer o 2-0, aos 90+9, por Hwang Hee-Chan.
Assim, os 'red devils' ficam na 14.ª posição da Premier League, enquanto o Wolverhampton é 17.º classificado.
Comentários