Os jornais desportivos deste sábado têm dois temas fortes: a vitória à tangente, por 2-1, de Portugal sobre o Luxemburgo, e as palavras de Luís Filipe Vieira, que considera que nas águias não existem «insubstituíveis».
A Bola faz manchete com a equipa das quinas e diz que «Portugal começa com vitória caminhada para o Brasil: Haja quem nos dê alegrias», não deixando passar em claro o aumento da austeridade anunciado pelo primeiro-ministro.
O jornal escreve ainda que «Moutinho tem nova vida» no FC Porto e dá voz a Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que diz que «Na Luz só houve um insubstituível: Eusébio!».
No jornal Record, a seleção surge com «Pé direito e serviços mínimos», mas o grande destaque vai para Rodrigo, avançado do Benfica, que diz «Temos a obrigação de ser campeões».
O jornal desportivo titula ainda que «Tottenham e Zenit vão voltar a atacar Moutinho» e Vieira volta a surgir para dizer que «Eusébio é o único insubstituível».
Finalmente, o jornal O Jogo escreve que Portugal teve um «arranque aos soluços». Em Braga, «Michel empolga na estreia» e Vieira diz que «importantes são os jogadores que ficam».
Comentários