A saída de Pizzi do onze do Benfica é a grande novidade na equipa escolhida por Rui Vitória para o jogo com o Desportivo das Aves. O médio está no banco de suplentes e o seu lugar no onze será ocupado pelo brasileiro Felipe Augusto.
Svilar continua a titular, tal como Diego Gonçalves que jogará na ala.
O Benfica volta ao 4-4-2, com Jonas e Seferovic na frente.
Do lado do Aves, Quim será titular e irá bater um recorde que pertencia a Manuel Galrinho Bento, antigo guarda-redes do Benfica e da Seleção de Portugal. O malogrado Bento, falecido a 1 de março de 2007, fez o último jogo oficial na primeira divisão do futebol português com 41 anos, dez meses e 25 dias. Quim é agora o guarda-redes mais velho de sempre a jogar na primeira divisão do futebol português, com 41 anos, onze meses e nove dias.
Lito Vidigal teve de fazer alterações no onze do Aves. Ponck e Salvador Agra, emprestados pelo Benfica, não podem defrontar a equipa ´encarnada`.
Onze do Benfica: Svilar; André Almeida, Luisão, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, Filipe Augusto, Salvio e Diogo Gonçalves; Jonas e Seferovic
Suplentes do Benfica: Júlio César, Lisandro, Raúl, Gabriel Barbosa, Krovinovic, Pizzi e Cervi.
Onze do Desportivo das Aves: Quim; Pedrinho, Diego Galo, Rodrigo Defendi e Nélson Lenho; Vítor Gomes, Washington, Diogo Santos e Nildo; Amilton e Guedes.
Acompanhe o jogo no SAPO Desporto, com fotos e vídeos dos principais lances.
Comentários