O Benfica reagiu este domingo às intervenções de Francisco J. Marques nas redes sociais e acusou o dirigente do FC Porto de andar "desesperado" por causa dos últimos desenvolvimentos da investigação a Rui Pinto, hacker português suspeito de roubar correspondência interna do clube da Luz.

Através da sua conta oficial no Twitter da comunicação reservado a jornalistas, o Benfica respondeu a Francisco J. Marques na sequência das críticas do diretor de comunicação do FC Porto a um lance entre Pizzi e Alexandre Guedes no último Vitória SC 0-1 Benfica.

"O porta-voz do roubo dos e-mails anda desesperado. Inventa agressões, planta notícias, tudo para desviar as atenções. O cerco aperta-se sobre o crime organizado", escreveu o Benfica na sua conta oficial no Twitter da comunicação reservado a jornalistas.

Recorde-se que na passada sexta-feira, o diretor de comunicação do FC Porto recorreu à sua conta pessoal do Twitter para fazer mais um ataque cerrado ao clube da Luz, acusando o Benfica de se achar "acima da lei".

"Lembram-se do barulho que fizeram por causa do Brahimi? Desta vez o Benfica nem pia. Sabem porquê? Porque eles acham mesmo que estão acima da lei. Mas esse tempo está-se a acabar", escreveu Francisco J. Marques no Twitter sobre um lance do jogo entre Vitória S.C. e Benfica (0-1) no qual se vê Pizzi com a mão no pescoço de Alexandre Guedes.