Os jornais desportivos desta sexta-feira repartem as suas atenções por diferentes temas.

Confira aqui todos os destaques:

A Bola

- À procura do golo 500: Máquina trituradora na era Jesus. Águias fizeram 496 golos nos 233 jogos oficiais com o atual treinador. Sequência de 68 jogos em casa para o campeonato e de 45 na Liga sempre a marcar. Parzyszek :”Dentro de seis meses estarei preparado para o Benfica”.

- FC Porto: Fernando mais perto da renovação.

- Bruno de Carvalho: “É importante os adversários começarem a dar mais luta”. Presidente dos leões garante que não há fobia com o título.

- Mundial 2014: “Quero ganhar títulos com a Seleção”, Ronaldo dá favoritismo a Brasil, Alemanha e Espanha mas acredita que Portugal pode surpreender. Fernando Santos e Queiroz querem evitar Portugal.

Record

- Fifa World Cup Brasil: Tudo sobre o sorteio de hoje, 16h00. Rui Costa: “Espero que Scolari fique em 2º atrás de nós”. Fernando Santos: “Defrontar Portugal o mais tarde possível”. Queiroz: “Todos querem jogar com o Irão”.

- António Salvador: “Braga campeão não é impossível”.

- Benfica-Arouca, 20h15: Sulejmani pode ser titular. Parzyszek, goleador polaco de 20 anos: “Lutarei por um lugar na equipa”.

- A quatro semanas do clássico com o FC Porto: Jornal do Sporting desenterra Apito Dourado.

- Morreu Mandela: Madiba conquistou para África os Mundiais de râguebi e futebol.

O Jogo

- Sporting: Grande central é a a chave do titulo. Inquérito aos sportinguistas é inequívoco quanto à lacuna detetada na equipa de jardim. Um médio criativo também ajudava. Jardim aposta em Mané: Pediu à FPF que o dispensasse  do estágio da Seleção Sub-20.

- FC Porto: Lucho, capitão das horas difíceis. Marcou sempre na jornada a seguir aos piores momentos de Adrianse, Jesualdo e Vítor Pereira. Quique Flores: “Quaresma falava sempre do FC Porto”.

- Benfica-Arouca, 20h15: Recém providos são uma chatice. Águias de Jesus todos os anos perdem pontos frente a novatos na Liga.