Bruno Fernandes vai regressar ao Sporting Clube de Portugal. De acordo com vários órgãos de informação desportiva como Record, ABola e OJogo, o médio será apresentado aos sócios esta terça-feira às 12h00 em Alvalade.

De recordar que Bruno Fernandes era um dos nove jogadores do clube a apresentar a rescisão, alegando justa causa. Depois de voltar da Rússia, onde esteve com Portugal a participar no Mundial 2018, o jogador teve reuniões com Sousa Cintra, presidente interino da SAD do Sporting, que o terá convencido a voltar atrás na decisão de deixar o clube.

Diz o Record que o regresso do médio só se concretizou depois de a SAD leonina ter garantido que Bruno de Carvalho não voltará a presidência do Sporting. A decisão de regressar tinha ficado em suspenso, depois de Bruno de Carvalho ter anunciado a sua recandidatura às próximas eleições do Sporting, marcado para setembro. A SAD, liderada por Sousa Cintra, teve de dar garantias ao jogador e ao seu representante que Bruno de Carvalho não irá voltar à presidência do Sporting.

Nos últimos dias, o West Ham mostrou interesse no jogador de 23 anos, e, de acordo com o jornal OJogo, até se mostrou disposto a avançar com uma proposta de 22,5 milhões de euros, mas o médio terá optado por permanecer em Portugal.