De acordo com o técnico dos vila-condenses, os reforços assegurados pelos sadinos nesta reabertura do mercado tornaram a equipa mais forte.
“O Vitória está mais equilibrado e, consequentemente, mais forte. Com as aquisições que fizeram tornam-se uma equipa com maiores possibilidades de ganhar jogos”, analisou Brito.
Ainda assim, o treinador do Rio Ave pretende recuperar os pontos perdidos na última ronda, com a derrota caseira frente à União de Leiria.
“Vamos a um estádio tradicionalmente difícil, mas queremos tentar recuperar aquilo que não conseguimos, na última jornada, frente à União de Leiria”, disse o técnico.
Carlos Brito lembrou que será um desafio “entre duas equipas com os mesmos objectivos: Conseguir os pontos necessários para garantir a manutenção”.
“O facto do Rio Ave ir à frente do Vitória de Setúbal na tabela classificativa não o torna favorito”, frisou.
Ainda sem dispor do melhor marcador da equipa - João Tomás, a recuperar de uma operação ao apêndice -, Carlos Brito enalteceu a integração dos reforços Bruno Moraes (ex-FC Porto) e Nélson Oliveira (ex-Benfica).
Quanto a mais reforços para o plantel vila-condense, Carlos Brito foi peremptório: “Não estão previstas mais entradas”.
Além de João Tomás, lesionado, o técnico do Rio Ave também não pode contar com Bruno Mendes e Bruno Fogaça, ainda a recuperarem de mazelas, e com o castigado Vítor Gomes.
Comentários