O jornal Correio da Manhã escreve esta quinta-feira na edição impressa que Sporting e Manchester City estão a ultimar detalhes da transferência de Bruno Fernandes para Inglaterra.

Segundo o generalista, Txiki Begiristain e empresário Miguel Pinho falam todos os dias para ultimar contrato e a conclusão do processo deverá estar para breve. O vínculo do médio vai ter a duração de cinco anos, havendo a possibilidade de os ingleses ficarem com direito de opção no final deste vínculo.

A mesma publicação avança que, para já, os 'citizens' não querem pagar mais de 50 milhões de euros, metade de cláusula de rescisão do capitão leonino, mas estarão dispostos a ceder um ou dois jogadores a título definitivo. Além disso, haverá uma componente por objetivos, onde os leões poderão encaixar mais cinco ou 10 milhões.

Por definir está, diz o CM, o salário de Bruno Fernandes. O ordenado do jogador, de 24 anos, vai ser substancialmente mais alto do que os atuais 1,8 milhões de euros que ganha por ano em Alvalade.