O jovem extremo Francisco Conceição, filho do treinador principal do FC Porto, Sérgio Conceição, estreou-se pela equipa principal dos 'dragões' na noite de ontem, no empate 2-2 com o Boavista e esteve em destaque.
Depois de saltar do banco, à entrada para o quarto de hora final, sofreu uma grande penalidade e ainda esteve no lance que poderia ter dado o terceiro golo e a vitória aos 'dragões', mas que foi anulado pelo VAR por mão de Evanilson. Um lance que o deixou em lágrimas, abraçado ao pai, antes de o tento ser invalidado.
Uma verdadeira montanha-russa de emoções, que os irmãos de Francisco, também eles futebolistas, fizeram questão de assinalar nas redes sociais, felicitando o irmão pelo que fez na estreia e não escondendo o orgulho que sentiram.
Os irmãos Rodrigo e Moisés Conceição, também eles futebolistas, não deixaram escapar o momento e utilizaram as redes sociais para expressar o orgulho que sentiram.
"Parabéns pela tua estreia, pequeno. Um orgulho", escreveu Moisés Conceição, de 19 anos, que esta temporada tem vindo a atuar pela equipa B e pelos sub-23 do Rio Ave.
Já Rodrigo Conceição, que esta época já disputou vários jogos ao lado do irmão na equipa B do FC Porto, escreveu simplesmente "Orgulho, Francisco Conceição".
Comentários