O extremo Clinton Udeh deixou o Vitória de Guimarães três meses depois de ser anunciado como reforço, sem cumprir jogos oficiais, até porque nem foi inscrito na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, informou hoje o clube minhoto.
Em nota publicada no sítio oficial, os vimaranenses confirmam a rescisão unilateral do contrato com o extremo nigeriano de 22 anos e também a existência de uma cláusula segundo a qual esse vínculo “só teria validade mediante a inscrição do atleta na Liga” para “salvaguardar eventuais constrangimentos legais”.
Oficializado em 09 de outubro de 2023, depois de encerrado o mercado de transferências de verão, Clinton Udeh ingressou no Vitória de Guimarães como jogador livre, após ter rescindido com o Londrina, equipa que, em 2023, desceu do segundo para o terceiro escalão brasileiro, e assinado um contrato válido até 2026.
Com uma “situação dúbia” do ponto de vista jurídico, o atacante deixou o Vitória após três meses a treinar com o plantel principal, às ordens do técnico Álvaro Pacheco.
Comentários