O Tribunal da Vara Mista do Funchal decidiu hoje em sentença condenar o Nacional a pagar 1,8 milhões de euros ao União da Madeira, pela transferência do futebolista Ruben Micael para o FC Porto.
O União da Madeira, da Liga de Honra, colocou os "alvinegros", da Liga principal, em tribunal, por considerar que tinha direito a 50 por cento do valor da transferência de Ruben Michael, em 2008/2009, para o FC Porto.
O Nacional, por seu lado, entendeu que só teria a pagar ao União da Madeira cerca de 500 mil euros, razão pela qual o clube da Liga de Honra decidiu levar o caso para os tribunais.
Os "azul e amarelos" congratularam-se pela decisão do Tribunal da Vara Mista do Funchal, colocando um curto comunicado no seu sítio oficial na internet.
«Foi por este desfecho que toda a estrutura da administração trabalhou, nomeadamente os seus advogados, congratulando-se agora pela verdade desportiva», pode ler-se.
O Nacional também já fez saber que irá recorrer às instâncias superiores.
O jogador, entretanto, foi transferido para os espanhóis do Atlético de Madrid, mas atuou na época passada no Saragoça na condição de emprestado.
Comentários