O treinador César Peixoto reiterou hoje “total confiança” nos jogadores do Paços de Ferreira que vão defrontar o Benfica, na 17.ª jornada da I Liga de futebol, apesar das muitas ausências, duas delas por covid-19.
“Para além dos que já tínhamos, perdemos o João Pedro e o Miguel Mota por estarem infetados com covid. Este é o dia-a-dia de um treinador, mas confio em todos. Vão jogar outros e estão confiantes e identificados com o que pretendemos”, disse César Peixoto, na conferência de antevisão ao jogo na Luz, no domingo.
O técnico pacense não tem dúvidas da importância do encontro, o mais difícil desde que chegou ao clube (venceu Tondela e Santa Clara), mantendo a confiança nos que vão entrar, certo de que “vão dar uma boa resposta”.
João Pedro é avançado e seria a alternativa natural a Denilson Júnior, enquanto o júnior Miguel Mota é defesa-direito e seria opção para qualquer problema que afetasse Fernando Fonseca, em função da lesão de Jorge Silva, entretanto operado.
Jordi e João vigário continuam a recuperar de lesão e também ficam de fora, o mesmo acontecendo com Luiz Carlos, a cumprir castigo, e Nuno Santos, por estar emprestado pelo Benfica. Maracás segue viagem, mas não está totalmente recuperado de uma entrose no joelho e só numa situação extrema necessidade será utilizado.
Na tabela, o Paços de Ferreira é 10.º, com 17 pontos, enquanto o Benfica ocupa o terceiro lugar, com 37.
Comentários