O treinador Martín Anselmi já está a caminho de Portugal para concluir o negócio para comandar a equipa do FC Porto. No aeroporto, o técnico garantiu aos jornalistas que “já havia acordo” entre o Cruz Azul e os dragões. Mas, ao que parece, a situação não é bem essa.
Em comunicado, o Cruz Azul negou a existência de qualquer acordo e ameaça processar o treinador por “incumprimento contratual” caso não compareça no treino que está marcado para sexta-feira.
"Caso não se apresente no dia de amanhã (hoje) nas instalações do Cruz Azul (...), através da presente fica formalmente notificado que a sua conduta será tomada como incumprimento do seu contrato desportivo de trabalho datado de 20 de dezembro de 2023, modificado na data de 29 de abril de 2024 e cuja vigência é até 30 de junho de 2027", avisou o clube mexicano.
O clube lembrou ainda que, em caso de quebra unilateral do contrato, “por abandono do seu trabalho nesta instituição” haverá sanções e acrescenta: “Lamentamos profundamente este comportamento da sua parte, mais ainda quando esta instituição cumpriu sempre as suas obrigações contratuais, além de lhe dar todo o apoio para o seu crescimento profissional”.
Comentários