Depois de ver o Gil Vicente perder por 2-0 na receção ao Benfica, devido a dois golos sofridos já na parte final do encontro, o treinador do conjunto de Barcelos, Daniel Sousa, falou na flash-interview da Sport TV, elogiando o desempenho dos seus pupilos.
"Saio triste pelo resultado, porque o esforço dos jogadores que não foi recompensado. Obviamente que o Benfica está numa dinâmica de jogo forte e é uma equipa muito forte, mas conseguimos aguentar até à altura do golo. Depois tivemos algumas dificuldades em segurar, mas no geral estou triste pelo resultado", começou por dizer.
"O jogo foi muito intenso logo de início e nós não conseguimos responder a essa intensidade logo de imediato. Depois acabámos por conseguir, mas demorou um bocadinho a responder", acrescentou.
"Jogámos contra o Chaves e o Chaves ganhou contra o Benfica a seguir, jogámos contra o Sporting, empatámos, jogámos contra o Braga e podíamos ter empatado no último minuto. Estou preocupado porque hoje perdemos e queríamos outro resultado. E não era empatar, era ganhar. Obviamente que sabemos da dificuldade do jogo e da tarefa, mas fizemos um esforço grande para sair com outro resultado", terminou.
Gabriel Pereira diz que jogadores do Gil estão "orgulhosos" pelo que fizeram em campo
Quem também falou após o encontro foi o defesa Gabriel Pereira.
"Sabia que ia ser jogo difícil, contra uma grande equipa, o Benfica, que luta pelos lugares cimeiros. Mas tivemos coragem, fizemos o nosso jogo, não perdemos o nosso estilo. Conseguimos manter o 0-0 na primeira parte, na segunda acabámos por sofrer um golo, mas mesmo assim não desistimos. Não estamos felizes pelo resultado, mas estamos orgulhosos pelo que fizemos em campo", frisou.
"Estivemos bem, acabámos por sofrer um golo num cruzamento, mas globalmente estivemos bem. Claro que tivemos algumas dificuldades perante uma grande equipa, mas tivemos personalidade, tivemos bola, criámos oportunidades. Não conseguimos marcar e acabámos por sofrer. Isto não afeta ninguém. Vamos continuar, jogo a jogo", vincou.
Comentários