O Paços de Ferreira, da Liga portuguesa de futebol, chegou hoje a acordo com o defesa brasileiro Carlos Renan, que representava o Bangu, num contrato válido por uma época, com mais duas de opção.
“Analisámos bastantes jogos e é um jogador que se enquadra no perfil do Paços de Ferreira”, disse à Agência Lusa o director desportivo da formação pacense.
Carlos Carneiro é claro: “(O Carlos Renan) joga bem com os dois pés, é rápido e agressivo na marcação”.
O defesa brasileiro, de 27 anos, chega quarta-feira a Portugal, devendo ser apresentado aos sócios do clube pelas 20:00, na Mata Real, durante o jogo de apresentação da equipa aos sócios, face ao Vitória de Guimarães.
Com a contratação de Carlos Renan, o Paços de Ferreira parte agora para a contratação de um avançado, um assunto que Carlos Carneiro espera “ver resolvido em breve”.
O dirigente pacense deu ainda conta à Lusa de um entendimento com o representante de Alvarinho, extremo esquerdo de 19 anos que se encontra à experiência na Mata Real, para as próximas três temporadas.
“Chegámos a acordo com o empresário dele, que terá agora de se entender com o clube do jogador, o Farense. O nosso acordo prevê um contrato de três épocas”, disse.
Comentários