"É a equipa que lidera, está muito forte e é indiscutivelmente o melhor Benfica dos últimos 10/20 anos, fruto de um forte investimento no plantel", disse o treinador dos madeirenses, em conferência de imprensa de antevisão daquela partida.
Contudo, Machado referiu que "o Nacional não vai por isso entrar derrotado, até porque confia nas suas ferramentas e capacidades e porque joga no seu terreno", onde "esta época, na Liga, apenas perdeu com o FC Porto".
"Já defrontamos o Benfica duas vezes esta época e em ambas fomos prejudicados por erros nítidos das equipas de arbitragem. Agora, o árbitro é Paulo Baptista, árbitro experiente, e estou confiante de que ele terá uma actuação feliz e correcta", frisou.
O técnico sublinhou a importância da partida para as ambições distintas das equipas e disse que a sua "está consciente da importância de somar os três pontos, neste e nos próximos jogos".
Sobre o facto de o Estádio da Madeira ir encher pela primeira vez na sua história, maioritariamente com adeptos benfiquistas, o técnico "alvi-negro" disse:
"Mesmo assim, é melhor jogar aqui do que na Luz, até porque não existe o túnel nem ninguém espeta o dedo na cara do Rúben Micael (que já cá não está) ou tem aptos menos elegantes".
O jogo que opõe o Nacional da Madeira (oitavo classificado com 29 pontos) ao líder Benfica (55 pontos) está marcado para as 18:00 de domingo, no Estádio da Madeira, e terá como árbitro Paulo Baptista, de Portalegre.
Comentários