O avançado Edinho chegou hoje à Madeira, para representar o Marítimo, da Liga portuguesa de futebol, proveniente do Málaga, e afirmou estar em plena forma física para jogar no imediato.
Emprestado ao clube madeirense até ao final da época pelo emblema da Liga espanhola, o jogador participou na sessão de trabalho de hoje, após a chegada da equipa à Madeira, proveniente do Algarve, onde venceu domingo o Olhanense, em jogo relativo à Taça da Liga.
«Sinto-me em plena forma física e preparado para jogar no imediato», afirmou o jogador.
O internacional luso já falou como o treinador Pedro Martins: «Pediu-me para que seja igual a mim próprio, que conta comigo para ajudar a equipa. Estou pronto para retribuir a confiança e a oportunidade que o Marítimo me está a dar».
O avançado luso mostrou-se, satisfeito com o bom ambiente que encontrou no balneário. «Todos me receberam bem e pude constatar o espírito de amizade que se vive. Sei que me vou dar bem aqui, só espero agora corresponder àquilo que esperam de mim», afirmou o jogador, que faz questão de trazer o pai, Arnaldo Silva, uma antiga glória do clube, para ver o seu primeiro jogo no Marítimo.
«Faço questão de o trazer, embora ele esteja algo ocupado com o trabalho, mas quero que venha assistir ao meu primeiro jogo», concluiu.
Comentários