O FC Porto insurgiu-se esta quinta-feira contra o castigo de oito dias de suspensão a Sérgio Conceição na sequência de incidentes no jogo com o SC Braga. Através da newsletter 'Dragões Diário', o FC Porto criticou a decisão do Conselho de Disciplina da FPF em castigar o técnico portista.
"Sérgio Conceição não vai estar no banco do FC Porto no jogo com o Boavista porque lhe foi aplicada uma suspensão de oito dias. O treinador foi castigado por um motivo muito simples: após ter sido continuadamente insultado durante todo o jogo de sábado frente ao Sporting de Braga, no fim do encontro, pelo menos um dos dois delegados da Liga encontrava-se estrategicamente colocado junto ao banco do FC Porto para ouvir, apesar do barulho que se seguiu ao apito final, o que disse o nosso treinador", pode ler-se na referida publicação digital.
"Sérgio Conceição foi, assim, vítima da atitude persecutória dos delegados e da política de falta de bom senso a que aparentemente se encontram sujeitos. Foi isso, de resto, que permitiu cumprir um dos objetivos delineados pela edição de domingo da Fake News Benfica: a aplicação de castigos ao treinador campeão nacional", sentenciou o FC Porto na sua publicação digital.
Comentários