O FC Porto vai procurar regressar, a partir das 19 horas, aos triunfos na I Liga de futebol na receção ao Vizela, na 32.ª jornada, numa ronda em que pode conquistar o campeonato se fizer melhor resultado do que o Sporting.

Os dragões, que têm seis pontos de avanço em relação ao Sporting, mas desvantagem no confronto direto, têm de bater o Vizela e esperar que os leões não vençam no domingo o Gil Vicente, mas o empate até pode ser suficiente se os verde e brancos perderem.

Quase um mês depois, Matheus Uribe está de regresso às opões de Sérgio Conceição, mas o colombiano irá começar a partida no Dragão no banco de suplentes. De resto, o treinador portista mantém a mesma equipa inicial que jogou, na segunda-feira passada, em Braga, que resultou na primeira derrota portista em 19 meses para a I Liga.

FC Porto
Equipa inicial: Diogo Costa; Pepê, Mbemba, Pepe, Zaidu; Otávio, Grujic, Vitinha, Fábio Vieira; Taremi, Evanilson.
Suplentes: Marchesín, Fábio Cardoso, Uribe, Francisco Conceição, Galeno, Wendell, João Mário, Toni Martínez e Eustáquio.

Vizela
Equipa inicial: Pedro Silva; Igor Julião, Anderson Jesus, Ivanildo Fernandes, Richard Ofori; Alex Méndez, Claudemir, Samu; Kiko Bondoso, Nuno Moreira; Schettine.
Suplentes: Ivo Gonçalves, Raphael Guzzo, Guo Tianyu, Zohi, Aidara, Sarmiento, Koffi, Maviram, Alvarado.

Acompanhe o jogo ao minuto no SAPO Desporto