Frederico Varandas já está na Altice Arena, onde vai assistir à Assembleia Geral destitutiva do Sporting, mas não sem antes ser apupado por alguns dos sócios que ainda se encontravam na rua.

Em declarações aos jornalistas, o ex-diretor clínico do clube de Alvalade que já assumiu que se irá candidatar à presidência se Bruno de Carvalho for destituído apelou à presença dos sócios na reunião magna.

"Não acredito que ficará muita gente em casa. Hoje é um dia muito importante para o Sporting, o clube precisa de todos os sócios, não podem lamentar-se mais tarde que não estiveram presentes. Bati-me durante um mês para que houvesse eleições. Voto no sim, para poder votar o mais depressa em eleições. Apelo aos adeptos para saírem das suas casas e virem votar", começou por dizer Frederico Varandas.

"Infelizmente estamos aqui porque Bruno de Carvalho recusou ir a eleições. Esperava que Bruno de Carvalho, enquanto sócio, estivesse presente e ainda tenho esperança que venha."

"Se ele vencer, sou democrata e confio nos sócios. O que eles decidirem será esse o caminho que o Sporting
seguirá. Os sportinguistas estão cansados dos discursos, da cultura do ódio. Isto é uma missão e vou levá-la até ao fim.", terminou.

Já sobre os apupos de que foi alvo, o médico disse: "Sei ao que venho e sei o que quero. Isto é uma missão, vou levá-la até ao fim e vamos conseguir pelo Sporting."