A novela Ángel Di María continua a dar que falar, desta feita, com um novo protagonista: o Besiktas. Depois de garantir a contratação de Rafa, o clube turco apontou a setas ao internacional do Benfica, numa altura em que o extremo também se encontra em final de contrato com os encarnados.

Segundo o jornal 'O Jogo', o Besiktas já tinha tentado sondar Di María no início de maio e voltou agora a carga para a contratação do campeão do mundo pela Argentina. Por essa mesma razão, o antigo guarda-redes e atual conselheiro do clube, Brad Friedel, já terá reunido por duas vezes com 'El Fideo' para convencê-lo a mudar-se para solo turco.

Do outro lado da moeda continua o Benfica, que quer continuar a apostar na continuidade do astro argentino, uma das grandes figuras das águias na temporada que agora findou, com dezassete golos e treze assistências.

Por sua vez, a imprensa turca avança ainda que o Besiktas vai oferecer o que Di María pretende a nível salarial, contudo, de acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, a situação passa principalmente pelo projeto de vida do argentino.

De relembrar que, também Inter Miami e Rosario Central querem assegurar a contratação do extremo. O grande entrave do emblema argentino é a questão de segurança, mas os dirigentes estão nos Estados Unidos da América, local onde se joga a Copa América, para tentar nova aproximação. Por sua vez, o emblema da MLS necessita de vender jogadores, de forma a ter vaga e orçamento para a contratação de Di María.

Mas, o jornal 'O Jogo' adianta que a resposta de Di María só vai surgir depois da Copa América, uma vez que, está focado em dizer o adeus à Seleção Argentina da melhor forma: com a conquista do troféu.