O treinador do Benfica confessou em conferência de imprensa que não viu o lance do único golo da partida frente ao Gil Vicente, mas assumiu que se José Mota, técnico adversário, disse que Maxi Pereira estava em fora-de-jogo no início do lance do golo de Gaitán, então é porque provavelmente o uruguaio estaria em posição irregular.
"A situação do primeiro golo, e único do jogo, que foi do Gaitán, é do lado oposto a onde eu estou no banco. Não estou na linha do jogo, ainda não vi os momentos do jogo, mas o treinador do Gil Vicente falou desse lance, ele estava numa melhor posição, o José Mota sabe o que vê e tem consciência daquilo que diz é porque se calhar estava (fora de jogo)", afirmou Jorge Jesus em conferência de imprensa após o jogo.
"Em relação ao Enzo. Continua a não ter certezas se sai ou não sai. O que possa acontecer de negociações sabe que o treinador não sabe nada, portanto nada se confirma. Enquanto não se confirmar, não posso dizer nada. Se o Enzo sair, como saiu o Matic na época passada, teremos de arranjar soluções", disse o técnico do Benfica sobre a possível saída de Enzo Pérez para o Valência.
"Quando eu digo que vêm aí dias difíceis tem a ver com as opções. São muitos jogadores de fora das escolhas daqueles que eu escolheria como primeira opção para jogar. Estamos a ficar sem muitos jogadores e os outros que estão a jogar são novos e falta-lhes capacidade emocional para aguentar a pressão do Benfica. Se os adeptos não ajudarem ficam mais nervosos para desempenhar as tarefas, é nisso que eu falo quando digo que dias difíceis estão para vir", frisou o técnico sobre as dificuldades crescentes em formar um onze com tantas lesões no plantel.
Comentários