O Benfica recebeu e venceu o Santa Clara por 4-1 no encontro que marcou o regresso de Bruno Lage ao comando técnico dos encarnados. O treinador estava, naturalmente, feliz com o triunfo, enquanto o turco Kokçu, autor de duas assistências para golo, destacou a vontade dos jogadores das águas em dar a volta aos acontecimentos, numa partida em que até começaram a perder.
Kökçü: "É um novo ciclo, um novo treinador, nova energia para todos"
"Não começámos bem, sofremos o primeiro golo. Continuámos à procura da abordagem correta para o jogo e penso que depois dos 25 minutos começámos a ter bola e a jogar o nosso jogo. É um novo ciclo, um novo treinador, nova energia para todos. Tentámos fazer o melhor para o clube. Também pudemos ver uma boa atmosfera, os adeptos apoiaram-nos hoje. Foi um bom jogo", começou por dizer o médio turco à BTV.
"Todos queriam jogar de novo, queríamos mostrar que não estávamos bem antes das seleções... Estavam todos com energia para dar tudo. Estamos felizes porque fizemos um bom jogo e agora total foco na Champions", acrescentou.
Bruno Lage;
"A equipa tentou jogar num ritmo alto, de procurar jogar no meio-campo ofensivo do adversário, mas o mais importante foi o ambiente que se viveu. Isso deixa-me duplamente feliz. A equipa não vinha de um momento positivo e ao fim de 30 segundos sofrer um golo... foi muito importante esse apoio", referiu na flash interview à BTV que se seguiu à partida.
"Um dos elementos da equipa técnica disse que estava frio cá dentro quando cá chegou e eu disse 'espera que já vai aquecer'. O aquecer é isto.. o coração bombeou muito e o pulmão esteve bem, mas ainda tem que fazer muito para estar o nível do coração. E é isso que vamos fazer", disse também, antes de falar sobre a exibição de Kokçu.
"Pedi-lhe que fosse um segundo médio, que ligasse mais o jogo. Entrou muito melhor na segunda parte. O Álvaro esteve mais largo e aparece a situação do canto e do golo. Gostei, mas temos um longo trabalho pela frente. São 3 pontos, mas o primeiro passo foi este, de trazer os adeptos para junto de nós", referiu.
Comentários