Leonardo Jardim tem sido um dos treinadores apontado como possível substituto de Sérgio Conceição no comando técnico do FC Porto, caso este não renove com os azuis e brancos.
Porém, em declarações aos jornalistas à margem do Fórum da ANTF (Associação Nacional de Treinadores de Futebol), o antigo treinador do Mónaco explicou que não se vê, pelo menos num futuro imediato, a voltar a trabalhar em Portugal, embora não coloque totalmente de parte essa possibilidade.
"Neste momento a minha ideia não é voltar para Portugal. Sobre propostas, não é meu hábito falar sobre o que acontece na minha vida. As coisas até amanhã podem alterar-se, porque no futebol a realidade é essa, mas gostaria de continuar mais algum tempo lá fora, porque tenho uma ideia na cabeça e sou de ideias fixas", começou por afirmar.
"Não quero fechar a porta a Portugal mas, como já disse antes, no dia em que voltar a Portugal será para voltar definitivamente. Não quero voltar para depois sair outra vez para o estrangeiro», acrescentou.
Leonardo Jardim está sem treinar há cerca de ano e meio, desde que deixou pela segunda vez o leme do Mónaco.
Comentários