
Lucho González pode regressar ao FC Porto, para desempenhar as funções de adjunto de Francesco Farioli.
Segundo avança este sábado o jornal O JOGO, o antigo jogador argentino que brilhou de dragão ao peito é uma aposta da direção liderada por André Villas-Boas. A ideia é oferecer à equipa técnica do novo treinador um elemento com conhecimento do universo azul e branco.
Villas-Boas terá conversado com Lucho González durante a participação do FC Porto no Mundial de Clubes, tendo já Francesco Farioli dado o seu aval para que o argentino integre a sua equipa técnica.
Lucho González, que ganhou a alcunha de 'El Comandante', foi capitão do FC Porto, por quem conquistou nada mais, nada menos do que seis títulos de campeão nacional na Invicta, duas Supertaças e duas Taças de Portugal. Ao todo, disputou 241 jogos pelo clube, pelo qual teve duas passagens como jogador, primeiro entre 2005 e 2009 e, depois, entre 2012 e 2013, assinando 61 golos.
Como treinador, foi técnico principal do Ceará e do Athletico Paranaense, clube no qual terminou a carreira de jogador. Foi ainda adjunto do Internacional de Porto Alegre, bem como do Athletico Paranaense.
Comentários